Soluções Inteligentes para a Gestão Pública Rural e Ambiental
Oferecemos sistemas especializados que facilitam o controle de financiamentos rurais, serviços agrícolas, processos ambientais e licenciamentos. Com tecnologia moderna e suporte completo, garantimos mais agilidade, organização e eficiência para a administração pública municipal.
SAFI- SISTEMA DE FINANCIAMENTO E HORAS MAQUINAS
Controle de Financiamentos
Gerencie financiamentos e serviços como Troca-Troca de milho, calcário, sementes, correção de solo, inseminação, equipamentos e outros. O SAFI centraliza todas as informações, garantindo maior eficiência e organização para o atendimento aos produtores do município.
Cadastro de Programas, Agricultores e Variedades
Registre programas, máquinas, agricultores e variedades de milho com total controle. Os cadastros são interligados e organizados, facilitando o gerenciamento dos contratos, solicitações e estoques da Secretaria de Agricultura.
Geração de Contratos e Solicitações
Lance e acompanhe contratos ou solicitações com facilidade. O SAFI permite o registro detalhado de informações, atendendo às exigências legais e promovendo agilidade na formalização dos serviços prestados.
Relatórios, Código de Barras e Integrações
Gere relatórios personalizados, códigos de barras e integre com sistemas como bancos, SITAGRO (Estado) e SAES (BKR). Tenha uma visão ampla e estratégica para tomada de decisões, com dados seguros e atualizados.
Facilidade de Uso e Suporte Completo
O sistema é fácil de usar, mesmo para usuários com pouca experiência em informática. Oferecemos suporte técnico por telefone, internet ou presencial, além de treinamento completo para sua equipe utilizar o SAFI com segurança e eficiência.
Sistema Flexível e Personalizável
Adaptamos o SAFI conforme as necessidades do seu município. Criamos todos os relatórios solicitados, tornando o sistema mais prático e funcional do que qualquer outro semelhante. Tudo sob medida para sua realidade administrativa.
SLAM- SISTEMA DE LICENCIAMENTO AMBIENTAL
Cadastro de Empreendedores e Localidades
Gerencie os dados dos empreendedores e das localidades envolvidas nos processos ambientais. Um cadastro completo que centraliza informações essenciais para o controle e emissão de documentos de licenciamento.
Atividades e Processos com Registro de Tramitações
Cadastre atividades conforme o CODRAM, tipos de documentos, profissionais e todos os processos e empreendimentos com registro detalhado de cada etapa da tramitação, garantindo histórico e rastreabilidade.
Emissão de Documentos Ambientais
Emita automaticamente licenças, alvarás, certidões, notificações e negativas. O sistema organiza todos os documentos oficiais de forma integrada, permitindo fácil acesso e padronização.
Controle de Prazos e Profissionais Responsáveis
Acompanhe vencimentos com alertas automáticos, controle de numeração e gestão de técnicos responsáveis pelos empreendimentos. Evite atrasos e garanta regularidade nos processos.
Relatórios e Armazenamento de Arquivos
Geração de relatórios por período, tipo de documento, empreendedor ou atividade. O SLAM também permite armazenar fotos e laudos em formato DOC, PDF e outros, facilitando auditorias e análises.
Segurança, Acesso e Personalização
Controle de acesso com usuários limitados, relatórios sob demanda e editor de textos para personalização de documentos. Um sistema completo para dar eficiência e segurança à gestão ambiental municipal.

